Busquei uma explicação para a derrota de hoje e só encontrei uma. A BOLA. É sério!.
Porque a federação gaúcha trocou a bola nessa final. Isso prejudicou demais o time do Inter. O Alecssandro não conseguiu chutar a bola em gol. De quem é a culpa? Da BOLA. A dupla D'Ale e Andrezinho, que foram maravilhosos no último jogo, não conseguiram articular uma jogada descente. De quem é a culpa? Da BOLA. A zaga, tão eficiente nas jogadas aéreas, não conseguiu acompanhar a velocidade dessa nova bola. Mais uma vez... de quem é a culpa? Da BOLA.
De qualquer forma, o que vale para mim esse ano é a Libertadores.
Todo mundo já ouviu falar da profecia da libertadoras. As coincidências com a de 2006 são várias: fomos vice no Brasileirão do ano anterior, perdemos o Gauchão (apesar de ainda não ter perdido), foi ano de Copa do Mundo, entre outras. Mas é claro que não podemos esperar que essa profecia se confirme. Até porque esse ano não temos no time um Fernandão, um Sobis, um Tinga, um Ceará, um Jorge Wagner... e sim Alecssandro, Taison, Walter, Kléber Pereira...
Falando em Kléber Pereira, alguém viu ele tocar na bola hoje???
Não? Viram como o problema é a BOLA!!!
Será que o Banfild vai trocar de bola às vésperas do jogo? Se isso acontecer estamos perdidos. Principalmente se colocarem uma BOLA REDONDA.. ai fudeu.
Muito boa. Eu também acredito que o problema foi a bola, pois o time jogou bem, mas a bola teimava em ir teleguiada para as mãos do Victor.
ResponderExcluirMas vamos lá, ainda temos 23 Gre-Nais do que eles.
Abraço,
Nilo Teixeira
http://twitter.com/nilo_teixeira