domingo, 25 de abril de 2010

Muito melhor do que antes

O Internacional não é um time campeão somente dentro das quatro linhas.
Concorremos a todos os títulos possíveis sejam eles, esportivos, de moda, de jóias, reality shows e até mesmo de beleza.

Tenho certeza que há dentre todas as coloradas, muitas que sejam de beleza tão exuberante a ponto de participarem de concursos de beleza representando o Internacional e levarem o título.

Esta semana, tivemos a infeliz surpresa de descobrir que a ‘nossa’ musa, de certo modo, era gremista. Nada contra as gremistas. Tenho o maior respeito por elas e até tenho amigas que torcem pelo tal time. Respeito, mas prefiro as coloradas.

No caso da Ana Paula Consorte dos Santos, a tal musa da dupla gre-NAL, a situação é outra. Ela foi musa desclassifica do Grêmio e tentou o título pelo Inter. A história já começa mal por ai. Ela tentou primeiramente ser a musa do Grêmio, e depois, do Inter.
Não posso acreditar que uma pessoa baixe de nível a ponto de se inscrever por dois times, cuja rivalidade é mundialmente conhecida, para representá-los em um concurso que conta não apenas beleza, mas paixão pelo time, conhecimento e muito mais. Ainda mais no mesmo ano!

Segundo a própria mãe de Ana Paula, ela é colorada, mas seu pai e irmão torcem pelo rival. Imaginem o amor que ela tem pelo Internacional, que não lhe impediu que vestisse a camiseta do rival e ainda por cima sorrir. Falsidade da pior espécie.
Nós, torcedoras coloradas, VERDADEIRAMENTE coloradas não aceitamos isso, assim como o Marketing do nosso time.

A situação já foi explicada pelo nosso diretor, Jorge Avancini, já foi escolhida nova musa, Rafaela Ribeiro, e caso alguém tenha direito de reclamar dessa história, somos nós, torcedores e direção do Inter, que fomos enganados, por uma garota metida à modelo, que procura a fama no caminho mais curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário