sábado, 3 de julho de 2010

Carta para Maradona

Que me desculpem os Argentinos que por acaso venham ler este texto, MAS FOI MARAVILHOSO VER A ARGENTINA PERDENDO DE QUATRO!


O Brasil também voltou pra casa? Ahhh é verdade, mas não há tristeza que perdure para um brasileiro, diante do fato de ver a Argentina ser humilhada e atropelada pela seleção Alemã, simplesmente NÃO TEM PREÇO!

Maradona não perdeu a oportunidade de entrar na sala de entrevista, na sexta-feira após o jogo do Brasil, e comentar com os fotógrafos e repórteres presentes, que usavam um colete de identificação laranja: “são todos holandeses?”.

Pois é Maradona, por que demorastes tanto para entrar na sala de entrevistas um dia depois? Menos de 24 horas bastaram para lhe mostrar que soberba e arrogância não levam ninguém a lugar algum, ou melhor, que levam sim, para casa!!!

Muitos brasileiros até torceram para que a Argentina fosse campeã, mas apenas para ver você pagando o maior mico da história mundial: correr nú em praça pública. Praça aliás, em que se localiza um enorme obelisco; seria coincidência? Rsrs

Não pude deixar de desabafar, e a forma que encontrei para isso foi escrevendo este texto, para traduzir o que eu e milhões de brasileiros queríamos te dizer.

TCHAU HERMANOS!!!

Ou no bom alemão: ”Tschüss”

Nenhum comentário:

Postar um comentário