Eu imaginei que iria chover posts sobre a vitória do Inter em cima do Banfield, durante a sexta-feira e decidi não postar. Hoje de manhã, quando vim aqui, me deparei com um post do 'medo' do Marcelo. O medo de todos os colorados.
Posto eu então.
Nosso time foi forte, foi guerreiro e saiu classificado.
Eu, no âmbito da minha comemoração, levei um balde de agua fria do meu pai. Ele me disse a maior verdade sobre o Internacional: 'Minha filha, o Internacional jogou o que precisava jogar. Se estivesse precisando de um gol faria apenas esse um. Se o empate classificasse, empataria. Como precisava de dois, fez dois'.
Não é que é mesmo?!
Por várias vezes já vi o Inter reverter placares quase que impossíveis e sair classificado ou campeão de alguma coisa. Ess é o meu time. Sabe do que precisa e faz isso!
Ontem, domingo, contra o Cruzeiro, nós perdemos. Não sei dizer o porquê. Baseado no que o meu pai me disse, talves eles não 'quisessem' ganhar? Acho difícil.
Não estavam empolgados com o Brasileirão? Também não acredito.
Focados na Libertadores? Talves, mas isso não seria desculpa.
Mas, uma coisa eu sei: Eu sou colorada e apoiarei o meu time onde ele estiver, não importando o campeonato que ele estiver jogando. Eu torcerei e vibrarei em cada bola no fundo da rede. Colocarei emoção no olhar atento a cada jogo e acima de tudo, criticarei se for para ajudar, e não para entrar no grupo dos Críticos de Plantão.
Vamô que vamô meu Inter!
Tô contigo e só contigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário