domingo, 30 de maio de 2010

Na rota da vitória

Não posso deixar de postar sobre o assunto que tem tomado o tempo e a tranquilidade dos colorados: Fossati e Pato. Eu cansei de falar aqui no blog o quanto eu estava preocupada com as atuações do goleiro e das decisões do técnico.

Fossati e Pato Abbondanzieri são atletas de destaque, com certeza. Nenhum colorado duvida disto. Em seus países de origem e clubes por onde passaram deixaram sim, muitas marcas boas. Infelizmente isso não aconteceu aqui no Internacional.

Um treinador que aplicava um esquema tático de 3-6-1, que das 5 vezes que foi usado, venceu apenas 2, sendo uma delas na final do Gauchão de 2010 que mesmo assim não deu ao Inter o título de campeão. E um goleiro que não sai, não vai na bola e quando vai, não segura firme, apenas espalma facilitando rebote.

Quando ambos foram contratados, foi como uma injeção de ânimo e certeza na torcida colorada, mas isso tudo foi se desvaindo a cada partida, principalmente as com derrotas.

Ontem, Fossati foi demitido e hoje, Pato afastado. Lauro finalmente volta a titularidade (@voltalauro), e logo será divulgado o nome do novo treinador. Creio que a direção colorada tem se empenhado muito para trazer um novo treinador que irá nos proporcionar os melhores momentos neste ano. Acho que agora voltamos a rota de vitórias, logo de títulos também, afinal, somos semifinalistas da Libertadores.

Vaii colorado, estamos contigo.
O que não nos matou, nos fortaleceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário