Coração: órgão que é responsável pela circulação sanguínea em nosso corpo e responsável também pelo “armazenamento” de nossos sentimentos.
Sentimentos esses que podem ser bons ou ruins, mas prefiro falar sobre os bons como o AMOR; AMOR que PERDOA, APOIA e ACREDITA.
É esse AMOR que deveremos deixar dominar os nossos corações amanhã, dia de mais um clássico gre-NAL, na casa do adversário, em uma final de Gaúchão e com vantagem do coirmão.
É difícil revertermos o placar? Sim, mas ninguém disse que seria fácil, aliás, nada até hoje pro INTER foi fácil, nossos meninos, sempre quando necessário, mostraram a todos que com RAÇA, AMOR E DEDICAÇÃO é POSSÍVEL, até mesmo quando nós, a torcida, não acreditávamos, eles foram lá e MOSTRARAM.
DO-A-ÇÃO é a palavra chave para amanhã, e não apenas a doação em campo pelos nossos atletas, que estão lá representando cada um de nós. Doação também na arquibancada, onde todos GRITAREMOS, CANTAREMOS, APOIAREMOS os meninos que lá dentro do campo, tenho certeza, darão o máximo deles, nem que pra isso tenham que pensar: “ESSE É O ÚLTIMO E O MAIS IMPORTANTE JOGO DA MINHA VIDA,”.
É com esse espírito, com esse sentimento, que nós, torcedores e jogadores, iremos acordar amanhã, e, quando chegar a hora, deixaremos transbordar todo esse sentimento de AMOR pela camisa, DENTRO e FORA de campo.
Vamos lá INTER, nos ACREDITAMOS!
Escrito por Patrícia Beatriz Schirmer
Acreditamos²
ResponderExcluir