quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deportando o Deportivo

Se alguém pensava que a Libertadores já havia começado se enganou. Hoje sim tem início a competição. A verdadeira pressão por vitória e não por um simplório "resultado positivo", isso é pensamento para os fracos. Vejam o Flamengo, precisava de um "resultado positivo"? NÃO. Precisava ganhar e ganhar bem, humilhar o adversário e deu no que deu, se passar de fase terá que agradecer a uma combinação de três jogos que ocorrem hoje.

Tenho certeza que todos nós não queremos passar por isso. Se a diretoria e o técnico acham que empatar fora e ganhar em casa é um "resultado positivo" e seremos campeões, então que façam o dever de casa hoje e MUITO BEM! Mostrem que, se precisarmos vencer em casa, poderemos ficar tranquilos, pois a vitória é líquida e certa!

Então que o Deportivo Quito seja bem vindo ao INFERNO! Se ele vier para fazer retranca vai ser sufocado durante 90min. Se ele vier para encarar de frente vai apanhar que nem mulher de brigadiano. Mas o principal é que irá ouvir o grito da torcida empurrando o time incessantemente até a vitória.

Vamos deportá-los hoje a noite. Em vôo fretado e com escolda da Popular, Fico e Camisa 12. Mas antes de mandá-los embora vamos carimbar no passaporte deles Vamo, Vamo, Inter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário